Blogs

O que a sua casa diz sobre você?

Você já parou para penar o que a sua casa diz sobre você? Assim como cada pessoa é única, os estilos decorativos também são. Cada objeto, núcleos, móveis e organização, contam muitas histórias e comunicam a nossa personalidade e gostos pessoais.

Para ajudar você a identificar o que a sua casa diz sobre você, selecionamos 4 estilos de decoração mais comuns, vamos lá!

1 – Vintage: é um estilo que gosta de relembrar o passado, pois ela possui móveis e objetos que eram populares entre as décadas de 1920 e 1970. Esse estilo é uma verdadeira viagem ao passado.

2 – Minimalista: é um estilo que pensa que “menos é mais” e isso reflete em uma decoração simples, clean e que está sempre organizada.

3 – Rústico: é um estilo que remete a natureza ou a vida no campo. Sua decoração vai ser composta por móveis de madeira, paredes de tijolos, até mesmo sofás e tapetes em couro.

4 – Clássico: é um estilo que preza por uma decoração e objetos elegantes, com predominância da cor branca e dourada. Pode refletir um estilo mais conservador com móveis e objetos em tons neutros.

Conseguiu identificar qual estilo está presente na sua casa e o que ela diz sobre você? Conte para a gente nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *